Pages

sábado, março 12, 2011

De olho na Copa, Luis Fabiano volta ao Tricolor


Foto publicada no Twitter pelo atleta
O São Paulo transformou em realidade o que muitos pensavam ser apenas boatos. Sigilosamente, enviou representantes à Espanha e definiu a contratação de Luis Fabiano por € 7,6 milhões (R$ 19,9 milhões) para as próximas quatro temporadas.

Grande ídolo da torcida e um dos maiores atacantes em atividade no mundo, o atacante chega ao Morumbi para conquistar um título com a camisa do Tricolor e mostrar, que apesar do 30 anos, ainda tem futebol para compor o elenco que disputará a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

É inegável que a chegada do atacante faz do São Paulo uma equipe mais forte e com toda a pinta de que brigará como favorita por todos os campeonatos que vier a disputar. Ao lado de Daboberto e com apoio do jovem Lucas, o Fabuloso tem tudo para repetir o sucesso que o conduziu ao status de ídolo no Morumbi.

Seu retorno ao futebol brasileiro também tem o objetivo reaproximá-lo da Seleção. Esquecido desde a eliminação para a Holanda, na Copa do Mundo da África, o jogador quer aproveitar a escassez de bons finalizadores no País e convencer o técnico do escrete canarinho a lhe dar uma nova chance.

Chance essa, que, se vier a ser dada, não agradaria este jornalista que vos fala. Ainda sou a favor da renovação, mesmo com os poucos concorrentes no mercado.

"Gostaria de ter 27, 28 anos em 2014. Tudo vai depender do meu estado físico, mas se eu me cuidar tenho condições de jogar bem", disse o atacante em entrevista à revista Placar deste mês.

Com a volta de Luis Fabiano e o provável retorno de Adriano, a disputa pela artilharia do próximo Campeonato Brasileiro promete ser quente. Isso sem deixar de lado Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Fred entre tantos outros.

1 comentários:

Wagner Ygor disse...

Essa é a maior contratação do futebol brasileiro dos últimos anos. Esse trio ofensivo formado por Lucas, Dagoberto e Luís Fabiano com certeza vai colocar o São Paulo na briga por todos os campeonatos a serem disputados. Uma pena que o time não esteja na Libertadores esse ano.

Postar um comentário