Pages

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Muita calma nessa hora

É verdade que o Botafogo calou maior parte dos críticos ao vencer a Taça Guanabara. Calou, inclusive, esse que vos fala, que não acreditava que Joel Santana pudesse fazer esse time mudar tanto e vencer Flamengo e Vasco. O ataque “hermano”, com Loco Abreu e Herrera, mesmo sem ser brilhante, foi muito eficiente. E o garoto Caio, foi um trunfo importantíssimo nas partidas decisivas.

Não podemos esquecer que esse mesmo Botafogo ganhou a Taça Guanabara ano passado, mas perdeu a final do Carioca para o Flamengo e brigou contra o rebaixamento no Brasileirão. O que eu quero dizer com isso, é que o torcedor não pode se empolgar tanto. O elenco não é bom, precisa de reforços para não sofrer em 2010.

O ponto positivo desse ano em relação ao passado é a presença de Joel Santana no banco botafoguense. Não sou fã do trabalho desse simpático treinador, mas novamente tenho que me render aos fatos. Joel é muito experiente, não será enganado pela conquista da Taça Guanabara. Sem falar, que ele conhece como poucos o futebol carioca e acredito que vá fazer desse Botafogo, um time competitivo.

O primeiro grande desafio do Joel pós título da Taça Guanabara, será reverter o resultado negativo que o Botafogo teve contra o São Raimundo do Pará. Perdeu de 1x0 fora de casa e precisa reverter o resultado no dia 11 de Março, para não sofrer o primeiro vexame do ano.

1 comentários:

PH disse...

HAHAHAHAHAHA...
BEEEEEEEEEEEEEEEM feito pra vcs...que sempre criticam
o Botafogo!!!!
tirem essa birra...

Postar um comentário