Pages

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

O Craque está de volta

O clássico entre São Paulo e Santos desse domingo podia ser definido de várias maneiras. Era o time ideal do São Paulo finalmente entrando em campo. O time de garotos de Santos, que vinha encantando pelo seu futebol bonito, enfrentando seu primeiro grande teste. Mas a principal atração do clássico era a possível reestréia de Robinho pelo peixe.

O craque começou no banco e viu o Santos, comandado por Paulo Henrique Ganso dar uma canseira no São Paulo. Mas foi Neymar, de pênalti, com uma “paradona”, que abriu o placar. O garoto de 18 anos mostrou que tem personalidade suficiente para deixar o experiente Rogério Ceni no chão.

Mas o melhor estava guardado para segunda etapa. O torcedor santista gritava o nome de Robinho. Ele entrou, no primeiro lance já pedalou, enfeitou demais e perdeu a bola. Na seqüência o tricolor empatou com Roger. A sorte parecia que estava ao lado de Robinho, em um tabela genial com Neymar, saiu na cara de Rogério Ceni, que fez uma defesa maravilhosa.

Quando o jogo parecia que se encaminhava para o final, com um empate, o Santos puxou um contra-ataque fulminante. De Zé Eduardo para Wesley, que cruza na área, para Robinho, mas para ele não bastava finalizar, tinha que dar seu toque especial, um toque de letra, tirou Rogério Ceni do lance e levou o torcedor santista ao delírio. O jovem time santista foi aprovado no vestibular do futebol, com o comando do craque Robinho.

1 comentários:

Anônimo disse...

O Santos tá voando...

Postar um comentário