Pages

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Capitão em risco

Relacionamentos pessoais podem afetar o desempenho de um grupo de jogadores? A pergunta está sendo feita pelos torcedores ingleses e, principalmente pelo treinador do English Team, Fabio Capello. A discussão começou depois que foi divulgado que o capitão da seleção John Terry teve um caso com Vanessa Perroncel, namorada lateral-esquerdo Wayne Bridge.

Os dois foram companheiros de Chelsea, antes de Bridge se transferir para o Manchester City. Terry tinha conseguido um requerimento judicial que impedia a imprensa inglesa de divulgar o caso, mas no sábado passado, a sentença foi modificada.

Bridge está furioso com o caso de sua namorada com um dos seus melhores amigos. E a briga dos dois pode afetar o rendimento do English Team. Capello terá que decidir, dificilmente John Terry deixará de ser convocado para a Copa e seria um absurdo punir Wayne Bridge, que não tem culpa nenhum na situação. O ideal será os dois se “suportarem” pelo bem do grupo, mas não sabemos se isso é possível.

O que corre mais risco é a liderança de Terry na seleção. Está sendo muito discutido na Inglaterra, que ele perdeu o respeito dos companheiros e tem que perder a braçadeira de capitão.

Depois da divulgação do caso, John Terry entrou em campo duas vezes pelo Chelsea, e foi muito vaiado pelos torcedores adversário. O treinador da equipe, Carlo Ancelotti, pensa até em poupar seu capitão durante um tempo. Quanto a Bridge, seus companheiros de time, Carlitos Tevez, Stephen Ireland e Nigel de Jong, usaram uma camisa com a expressão “Team Bridge”, dando todo apoio ao jogador.

0 comentários:

Postar um comentário