Pages

segunda-feira, agosto 15, 2011

Rodada #16

Montillo é o Destaque da Rodada
A décima sexta rodada do Brasileirão 2011 foi marcada pelos tropeços dos líderes. Curiosamente, todos com mesmo placar. 2x2. O primeiro colocado Corinthians jogou melhor, mas cedeu o empate para o frágil Ceará, em pleno Pacaembu. Pontos que deveriam ir para conta do Timão e que podem fazer falta lá na frente.

Vice-líder, o Flamengo foi outro que decepcionou. Foi ao Orlando Scarpelli, abriu 2x0, mas também acabou cedendo o empate para um surpreendente Figueirense.

O São Paulo, terceiro na tabela, perdeu a chance de assumir a ponta. Porque no sábado empatou em casa diante do Atlético Paranaense. Alguns tricolores podem comemorar. Afinal, estavam perdendo e um gol salvador de Rivaldo garantiu o empate. Mas a torcida tricolor vaiou o time ao final do jogo.

Dois times nos quais eu não acreditava continuam me surpreendendo e dando gosto de ver. O Vasco venceu um duelo complicadíssimo contra o Palmeiras, encostou nos líderes e pode fazer mais do que só cumprir tabela no campeonato. O verdão vê a liderança cada vez mais distante e ainda foi ultrapassado pelo Botafogo que conseguiu uma virada histórica contra o América Mineiro e já é o quinto.

O outro time carioca decepcionou. O Fluminense até que saiu vencendo no Olímpico, mas tomou a virada do Grêmio com dois gols de Marquinhos. Ex-time de Marquinhos. O Santos parece outro time nesse brasileirão. Perdeu pro Atlético Goianiense num jogo apático por parte da equipe alvinegra. Inter e Bahia empataram no Pituaçú.

Para terminar, falta falar dos times de Minas. O Galo continua passando vergonha. Tomou três do Coritiba. Cuca assumiu, mas segue sem pontuar. O Cruzeiro venceu, convenceu, quebrou o jejum de vitória. Atropelou o Avaí. Eram quatro derrotas consecutivas da Raposa, mas isso já é coisa do passado. Comandado por Montillo, o time fez cinco nos catarinense. O meia argentino que foi eleito pelo blog o Destaque da Rodada.

1 comentários:

Anônimo disse...

Segura o Trem Bala da Colina...

Postar um comentário