Pages

domingo, agosto 28, 2011

O fim de uma era?

Wenger está para cair
Quem parou para assistir a Premier League esse domingo, não se arrependeu. Manchester United e Arsenal fizeram um jogo histórico. Não só pelo placar, que por sinal foi oito a dois para os Red Devils. Mas também, porque a derrota pode marcar o fim de um era nos Gunners.

Já são 14 anos de Arsène Wenger no comando do Arsenal. Um grande trabalho, com grandes jogadores. Destaque para aquele time do começo do novo milênio. Henry, Pires, Bergkamp, Vieira. Uma equipe que encantava, que ganhou vários títulos, chegou até em final de Champions League.

Acho que ninguém e capaz de dizer que Wenger não fez um bom trabalho no Arsenal. Mas acho que sua época já passou. Uma mudança poderia fazer bem a carreira do francês e ao Arsenal. O time parece sem ambição, sem forças para lutar por nada. Perdeu seus principais jogadores. Fábregas foi para o Barcelona e Nasri para o Manchester City. E não trouxe ninguém de peso.

Faz tempo que os Gunnes estão dando passos para trás. Vendo seus rivais cada vez mais longe na tabela. Raramente brigando por títulos. Lamento em ter que dizer isso. O casamento entre Wenger e Arsenal foi feliz. Mas enquanto durou. Está na hora de chegar ao fim.

0 comentários:

Postar um comentário