Pages

quarta-feira, agosto 10, 2011

Mano segue perdido e sem vencer clássicos


Seleção de Mano segue sem vencer em grandes jogos
O que venho escrever aqui hoje? Criticas ao Mano Menezes? Calma, ainda não é hora. Primeiro devo parabenizar essa seleção alemã. Aliás, devemos, todos nós. É espetacular o trabalho de renovação que vem sendo feito no futebol alemão. Uma reestruturação desde clubes, estádios, revelação de jogadores.

Os ícones dessa seleção são Philipp Lahm e Bastian Schweinsteiger, dois jovens de 27 anos. Os brasileiros andam tão sedentos por RENOVAÇÃO, porque não olham um pouco para a Alemanha. Toni Kroos, Thomas Muller, André Schurrle, todos com idade olímpica. Todos jogando um futebol de gente grande. E o que dizer desse Mario Gotze? Esse garoto de 19 anos já me impressionava nas partidas pelo seu Borussia Dortmund. Hoje, me encantou. Está nascendo um craque.

Pronto, Alemanha está devidamente elogiada. Chegou a hora de “destruir” a seleção brasileira. Placar enganoso, merecíamos ter perdido de mais. André Santos? Não é pela falha de hoje, mas será que Mano não enxerga que ele não é jogador para seleção? Ouvi muitos comentários de que ele será pego para “bode expiratório” do jogo de hoje. Assim como já foram Douglas(contra a Argentina) e Hernandes(contra a França). Pelo bem da seleção. Espero que André Santos não volte mais.

Fernandinho no lugar de Ganso? Alguém me explica o motivo disso? Tudo bem, Ganso não joga nada faz tempo, mas se é para apostar, vamos apostar no talento. Por falar em talento, tá na hora de voltar a apostar em Ronaldinho Gaúcho.

Alexandre Pato? Não é o camisa nove dos meus sonhos. Acho que dos sonhos de ninguém, nem mesmo de Mano. Mas penso, penso e penso. Não vejo ninguém a altura dessa posição. Fred? Borges? Damião? Acho que eu ainda apostaria em Pato.

E alguém sabe me explicar porque Maicon voltou ao banco? Mano disse que não foi pelo atraso na viagem, que os planos dele já eram com Daniel Alves de titular. O lateral do Barcelona fez uma péssima Copa América e ganha como prêmio a vaga de volta. Inexplicável. Mano é um bom técnico, mas está completamente perdido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Já!

Anônimo disse...

Como é ruim essa seleção. Manda o Neymar de volta.

Carlinhos

Postar um comentário