Pages

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Júlio César é o melhor goleiro do mundo


Todo mundo esperava uma atuação de gala de Ronaldinho Gaúcho no clássico deste fim de semana entre Milan e Inter. O “derby della Madonnina”, como é conhecido o clássico valia demais para os dois times que brigam pelo título.

Todos se esquecerem que do lado da Inter, também tem jogadores brasileiro, um em especial, que vive uma fase maravilhosa. Júlio César é o melhor goleiro do mundo, apesar de ter perdido o prêmio para Iker Casillas do Real Madrid. As atuações de Júlio pela seleção brasileira e pela Inter o fizerem chegar a um patamar acima dos outros, capaz de decidir partidas.

Foi assim no derby deste domingo. Todos achavam que Ronaldinho Gaúcho ia decidir a partida. É verdade que ele teve uma boa atuação, com lances de efeito, mas sempre parou no paredão Júlio César. Huntelaar teve uma grande oportunidade, mas também parou no goleiro da Inter.

A Inter venceu o duelo, 2x0, gols de Diego Milito e Pandev. Mas a noite era mesmo de Júlio César. O árbitro marcou um pênalti para o Milan, mão na bola de Lúcio, pênalti inexistente. Ronaldinho Gaúcho bateu e Júlio César fechou sua noite com chave de ouro. Pegou o pênalti e garantiu a vitória da Inter. Um noite digna do melhor goleiro do mundo.

1 comentários:

Anônimo disse...

julio césar em 1º
casillas em 2º

Postar um comentário