Pages

quinta-feira, julho 28, 2011

Um brinde ao Futebol!!

Neymar e Ronaldinho Gaúcho: Gênios da bola
Quarta-Feira comum. Mais uma rodada do gigante Campeonato Brasileiro. Sem clássicos regionais. Talvez o grande atrativo fosse assistir o duelo entre Neymar e Ronaldinho Gaúcho. Mas não espero nada demais.  Era só mais um jogo.

Esse dia foi ontem. Hoje eu estou aqui, ainda bobo com tudo o que eu vi. Assisti meu time perder um jogo ganho e não fiquei triste nem bravo. Tudo porque a partida entre Santos e Flamengo desse dia 27 de julho, foi um dos maiores jogos que eu assisti na minha vida.

Quem viu o jogo sabe do que eu estou falando. Só assistir as atuações de Ronaldinho Gaúcho e Neymar já valeu o dia. Aliás, valeu muito mais. Show do menino da Vila. Que fez um golaço digno de Pelé. Show de Ronaldinho, que me fez lembrar seus melhores momentos com a camisa do Barcelona.

Os chatos de plantão podem dizer que as duas defesas foram ridículas. Que Deivid perdeu um gol inacreditável. Que Elano perdeu um pênalti bizarro. Que Ganso está omisso. Mas deixem de ser chatos. Foi um jogo ESPETACULAR.

Se você assistiu, sinta-se um privilegiado. Você viu história. Se você não assistiu, veja pelo menos os melhores momentos, não irá se arrepender


Isso sem falar que tivemos um Coritiba 3x4 São Paulo, no Couto Pereira. Quarta-feira inesquecível. O futebol agradece.

1 comentários:

Anônimo disse...

Foi quase perfeito. Pena que o Santos perdeu

Carlinhos

Postar um comentário