Pages

quinta-feira, janeiro 21, 2010

O Gladiador voltou!

A noite desta quarta-feira foi especial para o futebol brasileiro. Marcou o retorno de Giovanni à Vila Belmiro, a estreia de Roberto Carlos pelo timão, além dos primeiros jogos na temporada de Ronaldo (Corinthians) e Petkovic (Flamengo). Mas quem roubou a cena nesta noite foi o gladiador Kléber. Ele marcou três vezes na vitória do Cruzeiro sobre o Uberlândia, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

O jogo começou muito mal para Kléber, que perdeu chances claras de gol e desperdiçou um pênalti. Apesar de demonstrar a raça de sempre, ele não conseguia aproveitar as chances que tinha, o que alimentava um clima de desconfiança no Mineirão. O torcedor do Cruzeiro estava em crise com Kléber, pelas fortes especulações que o colocam no Palmeiras.

Mas querendo fazer as pazes com a torcida cruzeirense, o gladiador mostrou tudo o que sabe, marcou três vezes, fez o que pode ser chamado de “partidaça”. No final da partida, o Mineirão inteiro gritava o nome dele, que, apesar das crises, ainda é o ídolo maior do torcedor.

O Cruzeiro surpreendeu na primeira partida do ano. Não mostrou os tão falados problemas de início do ano, como falta de entrosamento e de preparo físico. O time com Kléber, Thiago Ribeiro, Gilberto e os garotos Diego Renan e Bernardo, mostrou um futebol bonito e objetivo. Vamos ficar de olho na raposa, que deve ser um dos melhores times do Brasil no ano.

1 comentários:

Anônimo disse...

pode arranjar uma vaguinha na seleção quem sabeee

Postar um comentário