Pages

segunda-feira, julho 11, 2011

Rodada # 9

Rivaldo foi o melhor da nona rodada
A rodada número nove teria tudo para ser uma das melhores até aqui no campeonato, porém, não foi isso que se viu. Mesmo repleta de clássicos, nenhum deles empolgou muito as torcidas.

No clássico Paulista, apesar da grande vitória do Palmeiras por 3 x0 contra o Santos, nada repercuti mais do que a polêmica Kléber, o jogador, ídolo da torcida, não parece estar muito disposto a ficar no verdão e parece forçar a sua saída para o Flamengo, apesar de dizer que pretende ficar, o gladiador não jogou contra o peixe, o que deixou um clima estranho. A torcida já não aguenta mais esse vai-não vai do jogador e já começa a se voltar contra o atacante.

O Vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, em entrevista à rádio Estadão/ESPN garantiu que o gladiador pediu para sair e que, apesar disso, o Palmeiras não irá liberá-lo e estuda uma maneira de aumentar o salário do Atleta.

No clássico carioca, Flamengo e Fluminense fizeram um jogo morno, sem muitos lances perigosos. O Flamengo se aproveitou de uma falha da marcação do Flu e fez 1x0 com Willians, no final do primeiro tempo. Na sequência do jogo o que se viu foi um Fluminense atacando e o Flamengo se defendendo, mas, mesmo com a pressão, o goleiro Felipe fechou o gol e garantiu a quarta vitória seguida para o time treinado por Luxemburgo.

Na próxima rodada Flamengo e Palmeiras se enfrentam. Kléber jogará com qual uniforme?

Em minas, apesar da má fase dos dois times, Atlético e América fizeram um bom jogo, onde o Galo foi superior ao Coelho e venceu por 2x0, com gols de Neto Berola e Jônatas Obina.

O Grêmio parece estar tentando espantar a crise, apesar dos espaços dados para o Coritiba e das grandes defesas de Marcelo Grohe, o time gaúcho venceu, em casa, por 2x0, com gols de Gilberto Silva e de André Lima.

O Corinthians continua voando e cada vez mais líder, apesar do jogo difícil contra o Atlético Goianiense, o Timão venceu por 1x0. O gol saiu de uma bela jogada de Danilo, que deu um belíssimo passe para Willian, que fintou o goleiro e deu a vitória ao Corinthians.

O Figueirense, que vem fazendo uma boa campanha derrapou e empatou em casa com o Ceará. O time treinado por Jorginho caiu para a nona posição, enquanto o Vovô está em 12°.

O Bahia conseguiu empatar com o Botafogo no estádio de Pituaçu. O tricolor baiano ainda não venceu em casa. O Fogão marcou com o bom meio-campo Elkesson, que vem jogando muito bem pelo time carioca. O gol do Bahia foi feito pelo ex-botafoguense Fahel, que empatou quase no final do jogo. O lance curioso ficou por conta do jogador Maranhão, que na tentativa de dar um chute no vácuo, como faz Valdívia, caiu e lesionou o braço, acompanhe a cena patética:


Na estreia de Renato Gaúcho, o Atlético Paranaense marcou o seu segundo ponto na competição, ao empatar, em casa com o Avaí. Os dois times continuam em situação complicada, são o último e penúltimo respectivamente.

O Vasco, com a volta do "reizinho" Juninho Pernambucano, parece estar voltando aos eixos, depois de complicar o jogo contra o Corinthians, venceu o Internacional por 2x0 em São Januário, os gols foram marcados por Éder Luis e por Dedé, depois de uma cobrança de falta de Juninho.

O São Paulo voltou a vencer. Sobre a batuta de Rivaldo, o time do Morumbi venceu o Cruzeiro por 2x1. Rivaldo, antes preterido por Carpegiani, virou titular e foi o melhor jogador da rodada, participando diretamente dos dois gols.

O GOLAÇO: Elkesson - Botafogo




A DEFESA: Marcelo Grohe - Grêmio





0 comentários:

Postar um comentário