Pages

segunda-feira, junho 27, 2011

Rodada # 6

A sexta rodada do Brasileirão 2011 foi marcada pela goleada do Corinthians sobre o Líder São Paulo. Os 5x0 repercutirão por um bom tempo ainda no lado tricolor.
Um dos gols contou com um belíssimo frango de Rogério Ceni, que gerou uma paródia com o novo comercial do Subway:

O Flamengo venceu o Atlético Mineiro de virada, com uma boa atuação de Ronaldinho Gaúcho. O Mengão ainda fez mais três, dois de Deivid e um de Thiago Neves, o gol do galo foi do recém-contratado volante Dudu Cearense.

O Bahia derrotou o Atlético Paranaense em Curitiba. A vitória por dois a zero, com gols de Marcone e da eterna promessa Lulinha. Após a derrota, o técnico Adílson Batista pediu demissão, totalizando 4 demissões em 1 ano. Os nomes de Cuca, demitido do Cruzeiro, Diego Aguirre, vice-campeão da libertadores pelo Peñarol e de Dunga ex-técnico da seleção são cotados para assumir o time da Arena da Baixada.

O Cruzeiro de Joel Santana parece estar espantando aos poucos a crise, venceu o Coritiba por 2x1, com gols do argentino Montillo. Antes do jogo começar a torcida da raposa cantava o funk "Uh! Papai chegou", em alusão ao apelido dado ao técnico Joel Santana, também conhecido como"Papai Joel".

Elkeson, esse vêm sendo o nome do Botafogo nesse começo de campeonato Brasileiro. O meia, que quase fechou com o Palmeiras, está ditando o ritmo do time e conquistando a torcida. Na vitória por 2x1 contra o Grêmio, o atleta fez um gol e deu uma assistência para o volante Marcelo Mattos.

Abel Braga finalmente pôde comemorar a primeira vitória no comando do Fluminense, graças ao argentino Conca. O maestro do tricolor não vinha apresentando um bom futebol nesse ano e, parece que acordou no frio de Santa Catarina. O craque do brasileiro do ano passado fez o único gol da vitória do tricolor sobre o Avaí, que, até agora, marcou apenas um ponto no campeonato.

O Palmeiras foi engolido pelo Ceará. O time nordestino dominou o jogo, e, se tivesse um pouco mais de qualidade - jogou três bolas na trave - poderia vencer por uma diferença maior. O verdão sentiu muito a ausência de Luan, que volta para o próximo jogo.

Já o Vasco ganhou do Atlético-Go por 1x0, com um belíssimo gol do meia Felipe, até agora, o gol mais rápido do campeonato, com apenas um minuto de bola rolando. Porém, o nome do jogo foi o goleiro Fernando Prass, que fez belíssimas defesas e segurou o resultado.

Com uma bela atuação da dupla de maestros Oscar e D'Alessandro, o Inter atropelou o Figueirense por 4x1 no Beira-Rio. O gol de Oscar mostra o quanto a dupla de armadores estava inspirada.


4 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii....adoro esse Guilherme Justo, acho que ele escreve muuuuito bem, além de ser o mais gato do grupo!

Destaque do Jogo disse...

FRANGÉRIO CENI.....APOSENTA VELHOOO

Destaque do Jogo disse...

Não entendo como D'Alessandro, Conca e Montillo podem estar fora da seleção!
Por isso que a Argentina não ganha nada faz tempo!

Destaque do Jogo disse...

Deixa o Santos voltar a disputar o campeonato.....

OHHH....VAMO SER TRI SANTOOOOOOOOOS

Postar um comentário