O torcedor santista está rindo a toa. O clube repatriou Robinho para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, e viu o Rei das Pedaladas brilhar ao lado de Neymar na partida de estreia, diante do São Paulo, marcando um gol de letra.
O atleta retornou ao Brasil depois de uma péssima passagem pelo Manchester City. E ao chegar à Vila Belmiro, deixou claro que, apesar de ter mais três anos de contrato, não pretende voltar à terra da Rainha.
Segundo o presidente do Peixe , Luis Álvaro Ribeiro, uma das cláusulas inclusas no contrato de empréstimo de Robinho , foi dar ao Manchester City prioridade para uma futura transferência dos jogadores Neymar e Paulo Henrique.
Neymar começou o ano voando e hoje é o melhor jogador em atividade do País. Sendo apontado por muitos como um possível nome entre os 22 jogadores que o técnico Dunga levará à Copa do Mundo.
Luis Álvaro Ribeiro já manisfestou o desejo de ter o Rei das Pedaladas em definitivo. Mas para isso o Santos terá que desembolsar um valor extraordinário ao clube inglês. Em breve o assédio europeu em cima de Neymar será insuportável.
Robinho não deve render aos cofres do City os 30 milhões de libras esterlinas paga ao Real Madrid. Já o Santos dificilmente receberá por Neymar a quantia que Robinho vale atualmente.
Seria vantajoso para o City entregar Robinho, o jogador mais caro de sua história, por um jovem de 18 anos?
Valeria a pena para o Santos ceder um jogador tão promissor para ter de volta o maior jogador do clube nos últimos anos?
Vamos ter aguardar para saber qual será o desfecho do empréstimo de Robinho.
Mas deixe sua opinião sobre essa questão.
Retrospecto: Fluminense em clássicos desde 2020
Há 17 horas
2 comentários:
Poderia ser mtu bom para as finanças do clube essa
troca. Mas nem sempre é o melhor caminho. O Neymar é um grande garoto e tem um futuro brilhante, e indo embora tão cedo pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Robinho, não dar certo lá fora. Isso tem que pesar!
Saudações alvinegras a todos ;*
Neymar não é o melhor jogador em atividade no país, não. Mas é craque!
Postar um comentário