Pages

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Testemunhas de Giovanni


Muitas foram as pessoas que assistiram Santos e Rio Branco neste domingo só por causa de Giovanni. É verdade que o eterno ídolo santista começaria no banco. Com 37 anos de idade, ele terá que disputar espaço num time de garotos. Do meio para frente o time de Dorival Júnior jogou com Paulo Henrique (20 anos), Wesley (22 anos), Neymar (18 anos) e André (19 anos).

O Santos foi arrasador desde o primeiro tempo. Tudo bem que o adversário era fraco, não ofereceu muita resistência. O time, comandando por Paulo Henrique, jogou bonito, com toques sutis, algumas vezes considerados como desnecessários pelos adversários.

A partida terminou 4x0, dois de Paulo Henrique e dois de Neymar. Mas quem roubou a cena foi o “vovô” Giovanni. Ele participou pouco do jogo, entrou no segundo tempo e não teve muitas chances de mostrar todo seu talento. Mas cada vez que ele tocava na bola, o estádio ia ao delírio.

O terceiro gol do peixe foi o auge da partida. Giovanni recebeu, girou em cima da marcação e com um toque genial deixou Paulo Henrique na cara do gol, para marcar. O torcedor do Santos é muito saudosista, e quem viu Giovanni na sua volta ao Santos, com certeza se emocionou. Foi um dia para ser lembrado durante muitos anos.

1 comentários:

Frika disse...

Uma testemunha de G10 presente aqui, eu não lembro dele jogando na década de 90, mas posso garantir que depois da participação dele em 2005 eu virei fã inconcicional e serei uma grande injustiça ele ter saído pela porta dos fundos porque o viado do luxemburgo não gostava da torcida admirar ele mais do que o técnico. Ole le Ola la, o Giovanni vem aí e o bicho vai pegar!

Postar um comentário