Pages

quarta-feira, junho 29, 2011

Uma "máquina" Portuguesa

Fernanda SO/Portuguesa
Sempre ouvi falar que a Portuguesa é o segundo time de todo paulista. Não sei se de todos, mas meu com certeza. Time do meu avô, que eu nem cheguei a conhecer. Mas a Lusa é realmente uma equipe simpática.

Gosto de assistir aos jogos e já até sofri muito com o time do Canindé. A sina de sempre nadar, nadar e morrer na praia. Torço muito para eles subirem, voltarem a lugar que merecem.

Nesse ano, os jogos pela Série B da Lusa têm algo de diferente. O time, além de vencer, está encantando.  Na noite de ontem não foi diferente. Jogo que tinha tudo para ser complicado. São Caetano como adversário. Querem saber, foi até fácil. Comandada por Edno, a Portuguesa fez 5x2 no Azulão.

Edno, que parece ter reencontrado o bom futebol. Após ter rodado por times da Série A, ele volta ao Canindé e é incrível como ele se sente bem com aquela camisa.

São oito rodadas disputadas no campeonato. Com 25 gols marcados pela Portuguesa. Uma média de mais de três gols por jogo. Aliando vitórias a um bom futebol, quem sabe ano que vem não voltamos a contar com o encanto lusitano na elite do futebol brasileiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Apelou no "encanto lusitano". Mas vamo Lusa

Antônio

Anônimo disse...

Edno realmente é jogador de time mediano, foi pro
Corinthians, não fez nada, foi emprestado ao Botafogo, sua passagem por lá tbm não será muito lembrada, volta pra portuguesa onde brilhou em 2009 e arrebenta, méritos do Jorginho tbm que conseguiu montar uma boa equipe, a lusa tem de tudo pra voltar a elite do Brasileirão.

Pedro Mendonça

Anônimo disse...

A Lusa tá se dando bem nesse ano com o Futebol do Edno , acho que o Edno só se encontra em time pequeno é uma pena porque com esse futebol que ele anda mostrando poderia tá em um time grande e fazendo bastante gol , e a Lusa tá sendo magnifica nesse brasileirão e o time tá totalmente acertado e com certeza volta pra série A

Postar um comentário