Pages

domingo, julho 25, 2010

Mano Menezes, o cara da seleção

Luís Antônio Wenker de Menezes, ou simplesmente Mano Menezes. É torcedor brasileiro, está na hora de começarmos a nos acostumar com esse nome, porque afinal, ele é o novo treinador da seleção brasileira.

Os torcedores brasileiros, que são tão críticos, têm argumentos suficientes para defender e para contestar a contratação de Mano para o cargo de técnico da seleção. Ao seu favor, está o fato de sempre fazer bons trabalhos nos clubes em que passou. Foi assim no Grêmio e no Corinthians, além dos pequenos times do Rio Grande do Sul, como Caxias e XV de Novembro.

Aqueles que não gostaram da contratação de Mano Menezes, podem afirmar que falta na carreira do técnico um título importante. Seu título mais relevante foi a Copa do Brasil de 2009 com o Corinthians. Pouco para quem tem a missão de ser campeão mundial com a seleção, no Brasil.

Expostos os pontos favoráveis e desfavoráveis, cada um deve chegar a sua própria conclusão. A minha, é muito simples, Mano Menezes não era meu favorito. Eu sou daqueles que acham Muricy Ramalho o melhor treinador do Brasil. Mas com a recusa do treinador do Fluminense, vale a aposta em Mano Menezes. Ele pode sim, fazer um grande trabalho a frente da seleção. Pode conquistar o tão sonhado título em casa. Mas essa é a minha opinião. Qual é a sua?

Foto: Fábio Pozzebon/Abr

2 comentários:

Anônimo disse...

ganhando é o que importa.

Anônimo disse...

mano não tinha nada q ter ido pra seleção, tinha q ter ficado no timão

Postar um comentário