Pages

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Lúcio Flávio rouba a cena na estreia do Botafogo


Quem viu a partida desse sábado entre Macaé e Botafogo percebeu qual vai ser o maior desafio dos grandes clubes brasileiros nesse início de temporada. A diferença de preparo físico entre as duas equipes era evidente, o que nos faz voltar à velha discussão sobre a pré-temporada com tempo, bem feita.

O Botafogo conseguiu superar a falta de preparo físico e vencer o Macaé, por 3x2. O técnico Estevam Soares foi muito inteligente, fez seu time cadenciar o jogo, para não ter desgastes desnecessários. Todos os ataques alvinegros passavam pelos pés de Lúcio Flávio, que soube exatamente quando acelerar as jogadas, quando parar a bola, o camisa 10 do Botafogo foi o dono do jogo.

Todos os três gols passaram pelos pés de Lúcio Flávio. Duas assistências e um belo gol de falta. Já na primeira partida do ano, ele dá indícios de que 2010 será bem diferente de 2009, quando chegou para ser o dono da camisa 10 do Santos e foi “devolvido” ao Botafogo pouco tempo depois, por causa de suas más atuações.

Vale destacar também a estreia do Vasco, que venceu o Tigres por 1x0, em São Januário. É o primeiro passo da difícil caminhada que os comandados de Vágner Mancini terão em 2010.

0 comentários:

Postar um comentário