Pages

sábado, julho 02, 2011

Para reaprender, Boca Juniors vem ao Brasil

Riquelme estará presente no CT do Furacão
Foto: Flickr Jugador Numero 12
O rebaixamento do River Plate, no último domingo, acendeu o sinal de alerta no rival Boca Juniors. Longe da Copa Libertadores há três anos e com pífias campanhas no Campeonato Argentino, o time da Bombonera se rendeu ao talento do futebol pentacampeão mundial e adotou o Brasil como sede para sua pré-temporada.

Os bocaneros realizarão sua pré-temporada no Centro de Treinamento do Atlético Paranaense com vistas à próxima edição do torneio argentino.

Além da preparação técnica, a visita de Juan Romam Riquelme e Cia faz parte de uma estratégia de marketing do clube. Os hermanos querem ampliar a comercialização de seus produtos licenciados no Brasil e buscar jovens talentos para ingressarem em suas categorias de base.

Atualmente, 850 crianças vestem a camisa do Boca Juniors entre as diversas escolinhas de futebol que a agremiação mantém em solo brasileiro.

Do jeito que as coisas vão em Buenos Aires, em breve, eles (argentinos) precisarão naturalizar nossos refugos para continuarem apenas participando de Copas do Mundo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

river e boca cairam demais nesses ultimos anos, mas sabemos que quando o boca volta a disputar a libertadores, sempre dão muito trabalho, 2003 campeão, 2004 vice, 2007 campeão, 2008 caiu pro Fluminense na semi final, quero esse time longe da Libertadores do ano que vem.

Pedro Mendonça

Anônimo disse...

Que poco seria esta nota, como Ud. mismo dice Boca Juniors hará su pretemporada en Brasil como estrategia de marketing. Podría dejar su fanatismo de lado no le parece? O acaso es en un tono gracioso? Como sea, no me gustó. Saludos!

Postar um comentário