Pages

sábado, julho 30, 2011

Muito dinheiro para pouca coisa.

Vocês assistiram o tão esperado sorteio das eliminatórias para a Copa do Mundo 2014? Se sua resposta foi sim, lamento dizer que assim como eu, você também perdeu sua tarde de sábado. Se não assistiu, parabéns, você é uma pessoa esperta.

Incrível pensar que foram gastos R$ 30 milhões de reais para fazer esse evento chato. Absurdo saber que apesar de ter patrocinadores como Coca-Cola, Emirates, quem pagou a conta desse evento foi a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Greve de professores, faltam médicos nos hospitais, problema com segurança. Quem vê o governo do Rio gastar tanto assim num sorteio, pensa que tudo anda as mil maravilhas na Cidade Maravilhosa né.

Aplausos para a presidente Dilma Rousseff, que impôs Pelé como embaixador da Copa. Gostei de ver o “dono” da Copa Ricardo Teixeira pouco ser citado, não discursar. Isso é importante.

Mas vamos falar de futebol. O sorteio não teve tanta emoção. Só na Zona Europeia que teve alguma graça. Teremos Espanha e França no mesmo grupo, com só uma das duas se classificando diretamente. Nossos eternos carrascos franceses vão ter que trabalhar muito para vir ao Brasil.

Outro confronto que promete é Croácia e Sérvia. Dois rivais históricos, não só no futebol, mas politicamente falando. Duas ex-repúblicas da Iugoslávia. Que já fizeram jogos marcados por muita tensão e até por confusões. Agora serão três anos de eliminatórias. Aí sim teremos emoções. Aí sim teremos futebol. Não um sorteiozinho.

4 comentários:

fabio disse...

é isso aí, teixeira se fudeu!
e tbm aplaudo a Dilma por impor o Pelé como embaixador da copa!!!
mas o galvão dizendo: ‎"imagina só o ganso enfiando as bolas para o ronaldo!!"
hauhuahuahauhauah
frika...

Anônimo disse...

Tá mais do que na hora desse Ricardo Teixeira ser destronado.

Viva Andrew Jennings

Carlinhos

Anônimo disse...

França e Espanha promete hein

Antônio

Anônimo disse...

#caiforaricardoteixeira

Esse cara é um estorvo, já foi feita até uma passeata contra esse cara...

Postar um comentário