Pages

segunda-feira, junho 27, 2011

Palmeiras sem Luan

Robson Fernandjes/AE
Quem poderia imaginar que Luan, o atacante mais contestado no atual elenco alviverde, fosse se tornar peça principal no time de Felipão?

Ninguém!

Pois é, o Palmeiras não conseguiu jogar sem as arrancadas do ponta. Sem Luan, o time ficou lento e previsível, com jogadas pelo meio e pela direita, sem contar com nenhum apoio pelo lado esquerdo, que ficou preso com Rivaldo e Chico.

Querendo ou não, o atacante é quem puxa o Palmeiras para o ataque, pois rouba a bola e sai em velocidade. Lincoln não tem velocidade para levar o time para frente, Kléber ficou muito preso na forte marcação do Ceará e Wellington Paulista, até agora, não mostrou para que veio.                            

Ainda no primeiro tempo, Felipão tirou Cicinho, que saiu por causa de um formigamento nos pés, e colocou o meia Patrick, puxando Márcio Araújo para a lateral. Apesar de dominar o meio campo, o verdão sofria com os contra golpes.

Depois o técnico mudou Lincoln por Adriano e Wellington Paulista por Vinícius, porém, nenhuma das duas alterações surtiram algum efeito.

O Ceará continuou levando mais perigos nos ataques, chegando a colocar três bolas na trave de Marcos.
Agora, resta ao Palmeiras esperar que Luan volte jogando bem e que carregue o Palmeiras novamente para as vitórias.

1 comentários:

Anônimo disse...

o palmeiras, time com tantas glorias no passado ficar dependendo de luan e contar com o maikon "dm" leite não dá!
é um absurdo o que a diretoria fez com o verdããão!

Postar um comentário